Prazos de Entrega
O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento. Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para a compensação e trâmites dos serviços bancários.
Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:
Cartão de crédito e Boleto: De 24 à 48hs.
PIX: Instantâneo
Atrasos na Entrega
Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através de nossa central de atendimento e os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar sua encomenda e regularizar a sua entrega.
Normalmente de 3 a 10 dias úteis os produtos serão entregues, este prazo pode mudar de acordo com cada região do país.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, é enviado um e-mail com o título “pagamento confirmado – pedido nº..” para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos. Lembrando que o código de rastreamento será enviado via e-mail para o acompanhamento.
Retirar na Fábrica
Você pode retirar na fábrica no horário das 8:00 as 16:00, depois do confirmar que o mesmo se encontra disponível para retirada.
Endereço para retirada:
Rua: Ângelo Naldi, 4677 - Jd. Paraty
Franca - SP
Caso precisar que seja em outro horário, verificar a disponibilidade através (16) 99464-0050
Recebimento do produto
Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega.
O prazo muda de acordo com o local e o método de entrega no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido.
Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item “Seu Pedido” e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.